Amor que vai durar

Senti que era amor na primeira vez em que te vi, quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, senti todo o meu estômago revirar, eram tantas borboletas, um nervosismo, um medo, era uma mistura de sensações que eu nunca havia sentido, meio estranho, mas ao mesmo tempo tão incrível e bom.
(mais…)

Declaração de amor para namorada

Desde o primeiro dia que nos conhecemos, senti que havia encontrado a pessoa que iria me completar. Alguém que sempre sonhei ter ao meu lado, que nas minhas horas de tristeza, eu pudesse me apoiar. A pessoa que pode me entender e também me fazer feliz.

Hoje te digo que tudo que vi em você é verdadeiro. Isso faz eu me apaixonar ainda mais por você, me faz sentir que realmente você era tudo que faltava em minha vida. Hoje, você é minha razão de viver.

O meu hoje, o meu amanhã, o meu eterno amor. Amo você!

Você me conquistou

Existem inúmeras maneiras de dizer a alguém o que sentimos, são infinitas as palavras capazes de expressar tudo que existe de mais sincero dentro de nós.

As pessoas chegam de surpresa na vida da gente, trazem uma alegria muito grande e uma sensação gostosa de prazer e tranquilidade, é assim que me sinto com você, me sinto em paz.
(mais…)

Você é alguém especial

Sem querer você apareceu, não te esperava, não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive…

Você me trouxe de volta o brilho no olhar, o sorriso nos lábios… Mas também o medo de me machucar.

Não te culpo por trazer de volta um sentimento que eu havia prometido apagar de mim, mas te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti… (mais…)

O amor não prende

O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas.

Chico Xavier

O que tivemos foi algo que jamais vou esquecer! Um amor impossível de continuar e impossível de esquecer. Sinto que merecíamos mais, sabe? É que o sentimento não desapareceu. A consciência é que não permite que avancemos. Foi a cabeça que determinou nosso fim, e isso é triste, dói! Mas vou continuar com nossa história na memória para o resto dos meus dias.

Seu charme me deixou de boca aberta

Quando o vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado. Porém isso é natural quando se trata de um homem lindo como você. Minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta.

Me perdoa

Do fundo do coração, me perdoa? Eu te amo para sempre e quero você comigo eternamente.

0

Amor é fogo que arde sem se ver

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.
(mais…)